Multilimpe

 

Os serviços de dedetização, realizados pela Multi Limpe, seguem a linha do uso racional de praguicidas, manipulação, orientação e controle ambiental sob o ponto de vista da educação e da saúde junto ao cliente.

Na Multi Limpe, o controle de pragas é realizado por técnicos competentes, com a supervisão de especialistas como Engenheiros Sanitarista e Meio Ambiente. Além disso, ele é focado para cada tipo de problema.

Nossa equipe é treinada periodicamente em nossa empresa, por distribuidores, fornecedores e outros profissionais capacitados para desenvolver suas habilidades e promover suas competências.

A Multi Limpe oferece os serviços de dedetização focados para cada tipo de problema e individualizados para cada ramo de atuação:

Condomínios / Empresas/ Residências / Setor Alimentício

 

CONDOMÍNIOS:

O controle de pragas em condomínios é uma responsabilidade do síndico. Afinal, pragas existentes nas áreas comuns podem acabar chegando à sua casa ou apartamento.

Outro ponto importante: a dedetização de cada imóvel também é fundamental. Só assim o controle passa a apresentar uma maior eficácia, deixando você e sua família sempre tranquilos.

Dedetização em condomínios deve ser feita a cada seis meses

Para o controle de pragas urbanas em condomínios, é fundamental que as aplicações sejam a cada seis meses, levando-se em conta as condições físicas, ecológicas e de segurança dos locais sujeitos ao tratamento. Para o bom resultado em condomínios, os profissionais da Multi Limpe realizam as aplicações no hall de entrada, nos corredores, em garagens, escadas, cantos, frestas, ralos, rodapés, fosso de elevadores, enfim, em todas as áreas comuns do prédio.

 

CSP | CONTROLE SISTÊMICO DE PRAGAS URBANAS

O Controle Sistêmico de Pragas Urbanas mantém o seu condomínio livre da infestação dos insetos, roedores e outras pragas. O serviço consiste no combate pró-ativo e contínuo às pragas. O trabalho agrega prevenção, aplicações e o acompanhamento constante do controle das pragas.

A Multi Limpe possui técnicos especialistas, como engenheiros que realizam o estudo sobre a melhor forma de combater as pragas em seu condomínio.

O Controle Sistemico de Pragas Urbanas abrange as seguintes etapas:

 Inspeção
> Educação ambiental
Intervenções físicas, químicas e biológicas
> Controle da qualidade
> Monitoramento da área tratada

Empresas:

Para cada tipo de empreendimento, existem métodos específicos de combate. Com a experiência de mais de 25 anos de mercado e uma ampla e diversificada carteira de clientes, a Multi Limpe sabe como resolver o problema da sua empresa com as pragas urbanas.

Áreas de atuação

 Indústrias em geral (farmacêuticas, químicas, autopeças, alimentícias e de embalagens)
> Comércio em geral
> Empresas e escritórios
> Shoppings
> Postos de gasolina
> Estacionamentos
> Bancos e instituições
> Escolas e universidades
> Teatros, cinemas e centros culturais
> Hotéis e edifícios
> Veículos

Residência:

Para manter as pragas longe da sua casa, a Insetan utiliza modernas técnicas de eliminação e controle, que não causam impacto ambiental. Nossos profissionais são capacitados a realizar os serviços com excelência e dar informações técnicas dos serviços e das pragas, orientando os clientes sobre medidas de prevenção e manutenção dos serviços.

 

Todo o trabalho da Multi Limpe é baseado no tripé:

 Uso racional de praguicidas (minimizando a utilização de produtos químicos)
> Manipulação do ambiente (adequando-o com a aplicação de barreiras físicas como ralos com escotilhas, telas em janelas, etc.)
> Educação em saúde (demonstrando a importância da manipulação de alimentos e resíduos em áreas urbanas).

 

SETOR ALIMENTÍCIO

Hoje em dia, em função de legislação federal, a contratação de um serviço de controle de pragas, seja em indústrias ou instalações comerciais que distribuam ou produzam alimentos (lanchonetes, refeitório industrial, cozinha industrial, supermercados, padarias etc.), é obrigatório e deve ser realizado por uma especializada na área.

As empresas do setor de alimentos, portanto, precisam se adequar à legislação pertinente (Resolução 216 de 15 de setembro de 2004) e também conhecer o que deverá ser analisado para a contratação de uma empresa controladora de pragas, uma vez que a empresa contratante é co-responsável por qualquer problema advindo da contaminação alimentar ou intoxicações aos seus colaboradores e/ou clientes.

Áreas de Atuação

 Indústrias alimentícias
> Supermercados
> Padarias e panificadoras
> Restaurantes, pizzarias e churrascarias
> Bares e lanchonetes
> Frigoríficos
> Armazéns
> Moinho